Medite



A humanidade geme desde inicio, clamando por paz e refrigério, mas só encontra essa verdadeira paz em Cristo Jesus. Ele mesmo veio sobre nós para nos dá essa paz. Não é tão difícil ter Cristo em seu ser. Temos tempo para tudo nessa vida e por muitas vezes esquecemos que fomos criados a imagem e semelhança de Deus para adora-lo em espírito e em verdade.
João 4;23-24 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.24  Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Deus procura verdadeiros adoradores que o clame e chame por Ele, pois Jesus e o Pai são um só. Sei que as pessoas estão ocupadas demais nessa vida secularistas com seus empregos, conquistas pessoais,...por isso não tem tempo e se esquecem de Deus. Não ter tempo pra Deus é viver perdendo tempo, pois o maior ganho dessa vida terrena é a morte, e com ela você não levará nada. Lembre-se do do sacrifício de Jesus Cristo na cruz por você que não foi em vão. Amados amigos, Deus quer que você seja uma pessoa abençoadas na vida, em tudo mas, para isso deve olhar para Ele e aceitar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz que foi por todos os seres humanos. Seja esperto! coloque Jesus Cristo como destaque em sua vida e viva uma vida de troca com Deus.




Medite nessas músicas e deixe o seu espírito se conectar com Espírito Santo


A vida


A vida é um presente de Deus para nós, ela é tão bela e bonita que ninguém que perder a sua. 


A minha pergunta para você é: 


Como você tem cuidado da sua?


Um dia você vai partir desse mundo e isso não tem como evitar, você pode ser a pessoa mais linda, rica, forte, amorosa,....dessa terra mais existe um fim para você nesse mundo. 
Deus tem um plano para cada pessoa que nasce nessa terra. Ele é amoroso e não quer que o homem se perca, Ele preparou a eternidade para você. A eternidade não se ganha, não se perde ela é um presente. Para você ter uma vida eterna, Deus veio a esse mundo em um corpo mortal e viveu aqui, e como está escrito Ele morreu numa cruz se fazendo maldição em nosso lugar, tudo isso para nós vivermos ao seu lado na eternidade.


Jo. 3.16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Então meu amado amigo, valorize sua vida dando um lugar para Jesus Cristo viver com você. Coloque Ele na sua vida, construa para Ele um altar de adoração e o adore para sempre, todos os dias, todo momento, sempre e acima de tudo. Ame seu próximo e a Deus acima de tudo que tenha valor nesse mundo para você.

Vou te dar um ideia!

Faça uma Aliança com Ele e coloque toda sua família, seus bens, seu trabalho nas mão dEle e viva feliz sem ansiedade sabendo que Ele preparou a eternidade para você.

A Eternidade só é para aqueles que recebe Jesus Cristo como Senhor de suas vidas. Jesus Cristo é Deus. 

Que o Espírito Santo venha encher seu coração de alegria e paz.



Seja grato ao criador todos os dias, na hora da suas dores chore, grite,...mas jamais esqueça que Deus jamais esquecera de você.

________________________________________________________________________________________




PALAVRAS DE TIAGO, SERVO DE DEUS, E DO SENHOR JESUS CRISTO

Ø  Tenha grande alegria quando você cair em várias tentações;
Ø  Quando sua fé é provada então opera a paciência.
Ø  Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que seja perfeitos e completos, sem faltar nada.
Ø  E, se algum de vocês sente falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, então será dada.
Ø  Peça-a, porém, com fé, e não duvide; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Ø  Não pense que qualquer pessoa receberá do Senhor alguma coisa.
Ø  Pessoa de coração duvidoso é inconstante em todos os seus caminhos.
Ø  Mas fique feliz, cubra-se de glória. Caro amigo você que está triste na sua exaltação, e o rico em seu enfraquecimento físico ou moral; depressão, prostração; porque ele passará como a flor da erva.

Ø  Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murchará também o rico em seus caminhos.
Ø  Se você suportar a tentação será feliz; porque, quando for provado, receberá o premio, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Ø  Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Ø  Mas cada pessoa  é tentada, quando atraída e seduzida pela seu próprio desejo ardente, intenso.
Ø  Depois, havendo sido seduzido, comete o erro; que é o pecado ou não atingi um alvo certo, então sendo consumado, gera a morte.
Não vamos erra meus amados amigos.
Ø  Toda a boa dádiva, oferta, donativo, presente, e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação, mudança, inconstância.
Ø  Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias, a primeira parte de algo, primeira colheita, primeiro fruto das suas criaturas.
Ø  Portanto, meus amados amigos, toda vocês estejam pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Ø  Porque a ira do ser-humano não opera a justiça de Deus.
Ø  Por isso, rejeitando toda a imundícia e abundância inútil, demasia, excesso de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas, personalidade, psique, vigor, animação.
Ø  E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Ø  Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante a uma pessoa que contempla ao espelho o seu rosto natural;
Ø  Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
Ø  Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será feliz no seu feito.
Ø  Se alguém entre vocês cuida ser religioso, e não refreia, da limites as palavras à sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
Ø  A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta:


VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÕES, E GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO. 
Tiago 1:1-27





Postagens mais visitadas deste blog

“Não negocie seu olho direito, o inegociável olho da pontaria”

O VERDADEIRO SINGNIFICADO DA PALAVRA HEBRAICA “AMEN”

A CEIA DE JESUS, DE CORINTIOS E DA ATUALIDADE